SOBRE nós

DSC09207_edited.jpg
Angelo e Maria
Somos a soma de amor, aventura e acolhimento

A pousada Aqualtune nasceu do encontro de Angelo (advogado) e Maria (bióloga) em uma viagem pela Amazônia. Angelo pedalou 7.500km e remou mais de 2.000 km até hospedar no mesmo hostel em que Maria estava, a partir desse momento eles uniram as paixões por viagens e natureza para formar uma família e abrir seu próprio Hostel. Ao longo dos anos e a chegada da filha a linda Luna, também surgiu a vontade de criar uma pousada mais exclusiva, em que possa oferecer mais conforto, personalidade e principalmente cuidado com as pessoas.

Somos realizados quando conseguimos juntar o amor pelo trabalho com a inclusão social, não medimos esforços em valorizar nossos colaboradores, que fazem parte da família, como a querida Cleide, nativa de Barra Grande dona de uma simpatia e um dom mágico na cozinha.

Aqui você é atendido com carinho e cuidado, porque acreditamos que os relacionamentos entre pessoas deixam marcas.

melhoratendimentobarragrande_edited_edit
Cleide

O nome da pousada também é reflexo do que acreditamos, Aqualtune era o nome da princesa africana filha do rei do Congo, que foi escravizada no Brasil e se tornou uma líder dos quilombolas. Este grupo resistiu ao regime colonial por cerca de 130 anos. Homenageamos ela, uma mulher negra e de poder, como um símbolo de resistência e luta.

Lembramos de sua história em cada detalhe da pousada.

ENTRE EM CONTATO

73. 98111-5323

Rua Maria Amélia, Quadra J

Barra Grande - Maraú/BA

  • Facebook
  • Instagram